Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Verdades irrefutáveis (III)

Porque está no topo do futebol português e do Mundo inteiro!
...A confirmação da participação do FC Porto na edição da Peace Cup em 2009 foi o culminar da insistência da organização da prova que queria convidar os campeões portugueses desde 2007, depois de os azuis e brancos nunca terem participado nas edições anteriores. "Temos vindo a desenvolver contactos com o FC Porto desde 2007 e com a Peace Cup na Andaluzia, esta era a nossa grande oportunidade", revelou Sean Kim, vice-secretário geral da organização da Peace Cup. Porquê o FC Porto? "Porque está no topo do futebol português e do Mundo inteiro. É uma equipa conhecida pela sua postura ofensiva e acreditamos que vai trazer prestígio a este torneio com a sua participação", ...
in O JOGO

1 comentários:

De facto na Europa do futebol que conta - e não o da conversa fiada -, o F.C.Poro é o representante natural do futebol português. O resto é conversa para enganar tolos e vender papel.

Um abraço