Como accionista de uma SAD do futebol, sinto-me perplexo face ao silêncio que a CMVm parece votar o processo das acções do benfica.
Não me refiro a uns papeis do benfica, sem qualquer valor porque nem sequer cotados eram na altura, que uma senhora política decidiu aceitar para justificar o cumprimentos de obrigações legais que o clube lisboeta era suposto cumprir sob pena de exclusão da prova principal do futebol português.
Refiro-me porém a uma palhaçada que um outro artista decidiu alegrar o país, ao alegar um "certo" interesse de uns supostos chinocas em adquirir capital benfiquista.
Foi um escândalo. As acções, entretanto já cotadas, começaram a subir vertiginosamente, provocando ganhos em alguns bolsos (a CMVM se quiser até sabe quais foram) e prejudicando as demais SAD's que concorriam no mesmo mercado.
Os zelosos supervisores estão a apostar no esquecimento da coisa, mas que para ali houve conluio com o clube e uns certos investidores (volto a dizer, facilmente detectáveis - e eu sei do que estou a falar -) isso ocorreu certamente! CONTINUO à espera e EXIJO que a CMVM tome a inicitiva de promover a respectiva penalização a quem manobrou o mercado a seu bel prazer!
1 comentários:
Isso, mais a opa chinesa, foi uma maneira de alguém meter, ou melhor, recuperar os milhões que estava a perder - Manuel Vilarinho.
Um abraço
Enviar um comentário