Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sem Norte

O jogo ainda não acabou, e mesmo que Lucílio Calabote Batista não tenha querido marcar uma penalidade de Cesar Peixoto sobre Hulk logo no início, mesmo contra uns lampiões medianos e que passaram a queimar tempo assim que se puseram em vantagem, este FCPorto meteu dó... Que tristeza de futebolzinho praticado no batatal da luz...


Nota: é minha impressão ou Helton estava a ajudar Cardozo que se encontrava sentado sobre a linha de golo?

3 comentários:

Caro Kosta!

Este treinador JF, por vezes faz-me lembrar o sr.sócrates!


Renato

 

Olá Renato; o pinócrates está lá por escolha de uns quantos (que não eu). O Jesualdo por escolha do Sr. Presidente e o nosso lider sabe mais a dormir do que muitos de nós acordados. Agora, se gosto do JF, não gosto, todavia, fiz aqui uma promessa de não o criticar. Tal aconteceu após mais um triunfo no campeonato. Lembro-me das críticas que lhe fiz no passado, na irritação que me fazim as suas opções. Hoje em dia continua a pensar o mesmo, mas o que é facto é que os resultados (do passado falam por ele...) Mas esta época, mesmo depois da saída de jogadores nucleares, a coisa ainda não carbura. E depois temos aquelas escolhas reactiva em vez de proactivas. O homem é um pão sem sal em matéria de alegria e vigor. E isso nota-se. Hoje, o adversário, mesmo sem alguns titulares, era de respeito e jogar no covil é sempre complicado. Toadavia, percebeu-se que um pouco mais de atitude e agressividade podíamos ter banalizado os lampiões... Falta ali a garra de outrora. Acho mesmo que o FCPorto está a aburguesar-se... Outrora estes jogos eram a nossa guerra e os adversários o inimigo. Eu sei que é muito bonito essa coisa do fair-play mas ver o Bruno a abraçar o Quim no final é coisa que não suporto, não nestes jogos... porque "eles", os lampiões são tudo aquilo que mais detesto no futebol: a trapaça do ontem e do hoje, a arrogância, o proteccionismo e a mediocridade.
Irra, estou mesmo aborrecido ... mas continuo não convencido. Que 2010 seja melhor...

 

Amigo Kosta.

perdemos uma batalha,
mas não perdemos a guerra.
Agora se estou chateado?
Estou.

Abraço