Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Afinal os calimeros também fazem as coisas pelo outro lado

Depois de buscas na SAD leonina ...
Vice do Sporting suspeito de montar armadilha a árbitro !!!


O vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, é suspeito de ter estado por detrás da simulação de corrupção de que era alvo o árbitro José Cardinal, razão que levou à sua constituição como arguido por parte da PJ, sob o crime de denúncia caluniosa. Há mais dois arguidos.

A Polícia Judiciária chegou a investigar a possibilidade de uma mulher próxima do José Cardinal ter estado por detrás da carta anónima chegada ao Sporting e à PJ em que era dada informação sobre o depósito de dois mil euros na conta do árbitro.
Em causa estaria uma vingança, associada a um conflito. Mas, na noite de ontem, quarta-feira, quando foram decididas buscas à casa e empresas de Paulo Pereira Cristóvão, os inspectores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção já estavam a direcionar a investigação para o vice-presidente do Sporting.
Hoje à tarde, Paulo Pereira Cristóvão pediu a suspensão do mandato, imediatamente aceite pelo clube, mas em comunicado enviado à agência Lusa rejeitou que se tenha tratado de uma "assunção de culpa". "Face ao ocorrido, entendi que, estando a minha honestidade pessoal, e enquanto dirigente, em causa, deveria apresentar, ao presidente do Conselho Directivo, com efeitos imediatos, o meu pedido de suspensão do mandato como vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal".

0 comentários: