Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O governo chulo e colonialista de lisboa despreza o Porto

DESPREZO:

«Depois da Metro do Porto, da Casa da Música, da STCP, e da Sociedade de Reabilitação Urbana do Porto, que continuam à espera de decisão do governo e com os respectivos orgãos em gestão, também a Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto (ATMP) teve de adiar a última reunião do seu conselho geral.
Motivo: à semelhança de outros responsáveis governativos nos outros casos, o secretário de estado dos transportes não apareceu e nem sequer nomeou os sete representantes da administração central naquele orgão, que, assim, não pôde aprovar a contas de 2011 da AMTP, nem o orçamento para o corrente ano» (no Público).


O lisboeta secretário de estado, de seu nome SÉRGIO MONTEIRO (é importante por o nome aos bois), à semelhança de todo o governo colonial (mesmo com outrora defensores do Porto e Norte), fazem tábua raza das suas elementares obrigações.  A sua janela não abarca o que acontece na minha cidade. A sua periferia acaba em Cascais e no Parque das Nações (local que, como se sabe,  até foi pago com o dinheiro de todos os contribuintes do país), não tendo pois sequer conhecimento do que ocorre no país real e desprezando as suas obrigações legais.
Além dessa constatação de DESPREZO, chama-nos a atenção esta cereja: "nomeação de 7 (SETE) !!! representantes do governo de lisboa na Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto" Como???? Sete??? Arre burro que estes porcos centralistas não param de engordar!

0 comentários: