Diz o pasquim "a bola", e saliento, o próprio pasquim da propaganda encornada:
"Após o final da partida, que terminou com a vitória forasteira por 6-4, os jogadores do FC Porto dirigiram-se para a ´manga` de acesso aos balneários debaixo de muitos insultos.
Em resposta às provocações, o guarda-redes portista Edo Bosch fez menção de atingir com o stick um adepto benfiquista que se encontrava próximo do túnel, incendiando ainda mais os ânimos e obrigando à intervenção da polícia e dos elementos da segurança privada."
Conforme se comprova pela imagem não há agressão, quando muito um gesto violento!
Mas a lisboeta Lusa afirma
"No momento em que entrou para a “manga” de segurança, o guarda-redes portista Edo Bosch atingiu com o “stick” um adepto benfiquista que se encontrava próximo do túnel, em reacção às provocações de que os atletas portistas estavam a ser alvo."
Esta notícia tem sido replicada por toda a imprensa, não corresponde à verdade e é mentirosa!
Nota: depois da prosápia manifestada durante a semana, do tipo "nós (encornados) não temos pontos fracos", o FC Porto foi à capital colonial e desmembrou a arrogância dos de carnide, vencendo por 6-4|||. Chupem lá mouros!
Ricardo Silva: «Temos poucos pontos fracos»
Valter Neves: «Benfica está melhor do que nunca»
1 comentários:
caríssimo,
as imagens do vídeo dos conflitos em causa, montram que o Edu terá mesmo atingido o lombo do lampião abjecto que lhe cuspiu e desejou "felicidades" e "muita saúde" à mãe do nosso guardião.
independentemente de tudo, do que não tenho dúvidas é de que ele será (exemplarmente) punido com doze jogos.
abr@ço
Miguel | Tomo II
http://youtu.be/T5LQA3BXkN0
Enviar um comentário