Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Este Basco é uma trampa! Nunca deixará de ser um vintém...

MAIS UMA VEZ FALHA. Na estratégia, no querer no objectivo. Uma vergonha repetida.
Pode ser bonito arranjar umas vitórias aqui e acolá, mas quando é preciso dizer TEMOS ESTOFO, contra uma equipa que fez o que fazem todas as equipas que vêm ao Estádio do Dragão, defender e defender, mas perceber o momento muito importante, FALHA. FALHA UMA, DUAS, TRÊS, já perdia conta de insucessos em momentos fundamentais. Por mim chega!
Perdemos o primeiro lugar e demos entender que não temos capacidade para o campeonato. Falta-nos aquilo que têm os campeões: QUERER!

Notas Finais: 

  • Artur Soares Dias igual a si mesmo. Desta vez não nos roubou, mas aquele amarelo aos 90 minutos ao guarda-redes do Braga, depois deste ter passado o jogo todo a perder tempo...
  • O Braga neste jogo foi uma nódoa de futebol. Todo o jogo à defesa, intensa e repetida, com dois cepos a correr à frente, só nos distritais. Claro que o treinador é o Fonseca e isso está tudo dito... Fico sentado para observar a maneira como vai abrir as pernas aos adversários da capital...
  • Ruben Neves: de capitão ao banco foram 5 dias. Francamente
  • Estofo de campeão:  o actual primeiro foi ao campo dos lampiões e ganhou. Nós, nem em casa conseguimos vencer os arsenalistas. Percebem a diferença de quem tem estofo e quem não tem?

0 comentários: