Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O que eles não te dizem do ataque terrorista em Nice? - Paul Joseph



Líderes ocidentais entram na roda para jogar o mesmo joguinho, de ver quem prega o discurso mais tolerante em relação aos muçulmanos, enquanto terroristas islâmicos montam artefactos explosivos reais, se utilizando mesmo de outras formas originais (como um CAMINHÃO), para atacar enlouquecidamente as ovelhinhas ocidentais como lobos esfomeados. E a atitude dos ditos líderes? Dizerem que tudo está bem, e que mais da mesma mesma estratégia pau-molenga vai ajudar, eventualmente, a melhorar a situação.
Impera uma hipocrisia intrínseca no politicamente correto esquerdista que somente uma boa dose de verdades pode ejetar da mente cativa, ligado ideário idiota que a esquerda implantou e ainda tenta forcar em nós, passando a idéia de que o islamismo é uma força do bem. Enquanto os ataques vão provocando instabilidade nas bolsas, o Jean Wyllys tenta instalar o ensino do islamismo nas escolas, fingindo que essa religião não mata gays no mundo árabe, e a imprensa internacional evita ao máximo abordar a realidade dos fatos em títulos de notícias, utilizando dos eufemismos mais originais para fugir do tópico que já esta na ponta da língua de todos: "o terrorismo islâmico". Para quem ainda acha que cantar o "Imagine" do John Lenon, acender velinhas, ou ainda fazer eloquentes discursos de tolerância irão fazer a diferença frente a onda avassaladora do terrorismo islâmico, só temos uma coisa a dizer, mais uma vez: Efatá!
Tradução: Renan Poço
Revisão: Israel Pestana


0 comentários: