Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A boifiquização do Jornal (?) i

Caros seguidores [n.d.r. do Baluarte do Dragão], algum de vós compra o jornal i? Temos quase a certeza de que a resposta será unânime: não. E, se nos é permitido um comentário, achamos que fazem muito bem. Quem ontem [6 Julho] pegasse no jornal i (e fizesse o mesmo noutras quintas-feiras) encontraria o seguinte:
- página 30 – artigo de opinião de António Galamba, o redator dos discursos de Luís Filipe Vieira;
- página 31 – artigo de opinião de Ricardo Costa, antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga, benfiquista fanático e anti-portista primário;
- páginas 42 e 43 – artigo de Afonso de Melo, comentador da BTV, especialista em escutas telefónicas e autor de livros que têm como objetivo denegrir o nosso clube;
- página 47 – artigo de opinião de António Rola, antigo árbitro, comentador da BTV e da TVI, onde se dedica à defesa das teses oficiais do Benfica sobre o caso dos emails.
A colonização da imprensa pelo Benfica é quase total e nem os mais irrelevantes dos jornais escapam. Neste caso, nem vale a pena apelar a boicotes, mas convém sempre denunciar. Um painel destes é um bocadinho demais, não?


0 comentários: