Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ainda temos portugueses com P enorme: Gentil Martins

Médico Gentil Martins: 
"Ronaldo é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém"



"O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito, mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém. Toda a criança tem direito a ter mãe", afirma o cirurgião, responsável em 1978 pela primeira operação de separação de gémeos siameses em Portugal.

Na citada entrevista, Gentil Martins, que foi bastonário da Ordem dos Médicos entre 1977 e 1986, aponta o dedo acusador a Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo. "Penso que uma das grandes culpadas disto é a mãe dele. Aquela senhora não lhe deu educação nenhuma", afirma.

Gentil Martins, pai de oito filhos e avô de 25 netos, tece ainda declarações polémicas sobre a homossexualidade: "Trato-os como a qualquer doente e estou-me nas tintas se são isto ou aquilo... Não vou tratar mal uma pessoa que é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia, é um desvio de personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam", afirma.

Declarações que estão já a gerar controvérsia nas redes sociais e não só. O Bastonários da Ordem dos Médicos garantiu, este sábado à tarde, que as polémicas declarações vão ser analisadas "pelos órgãos competentes".

0 comentários: