Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Este povo merece esta "espécie" de Presidente

Lembram-se do que Sampaio, um dos piores presidentes da república que tivemos? Lembram-se das demissões daquela inconfundível, incompetente, perigosa, parola e sinistra figura de Armando Vara e também de um tal Luis Patrão no "episódio" da Fundação para a Prevenção e Segurança?

Relembro até que o governo era ... socialista tal como a tendência do senhor que, às nossas custas, morava em Belém.

Pois bem, o tal "episódio" estava a quilómetros de gravidade deste ASSALTO A TANCOS, mas isso não impediu do "cenourinha" ter demitido os ministros.

Hoje, aquela (falsa) figura que mora no mesmo palacete, que nós continuamos a pagar, um fulano que caiu das berças na capital e se transformou em "entertainer" político a tal ponto que acabou eleito presidente da república lisboeta, hoje, dizia, esse fulano vai debitando umas labercas e não executa com competência a função que o (alto) cargo obriga. Assim, ao invés de exigir cabeças dos incompetentes políticos que gerem a coisa militar, ao invés de assegurar o regular e normal funcionamento das instituição, o fulano de belém dedica-se apenas a operações de propaganda. Estou farto, mas parece que o povo imbecil que o lambuza nas ruas continua a gostar deste tipo de governaça em que as responsabilidade dos crimes são sempre da responsabilidade do "eles", do "relâmpago", ou da conjuntura internacional. Não chega seus imbecis?

0 comentários: