Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Grau zero de credibilidade

Engraçado é observar o "desespero de afogado" do clube encornado que corrompe tudo e todos, conforme provas acumuladas e inequívocas.

Ainda não desmentiram os milhares de actos de corrupção evidenciados pelos emails e agarram-se a uma "encomenda" do Lixo da Manhã para efectuar uma declaração, no mínimo surpreendente...

O comunicado boifiquista é tão ridículo e tão pouco inteligente que na reportagem fabricada: 
1. As 'provas' que pretendem sustentar tal conclusão são três fotografias de jogadores do FC Porto, a preto e branco, que Francisco J. Marques supostamente teria oferecido ao bruxo aquando da sua suposta viagem à Guiné, em 2007. No entanto, nessas fotografias, os três jogadores estavam equipados com os equipamentos oficiais de 2011 e 2013.
2. Um dos jogadores dessas fotografias, supostamente oferecidas em 2007, era Hulk, que assinou pelo FC Porto em 2008.
3. Francisco J. Marques nunca na vida esteve na Guiné Bissau, como é fácil de comprovar.
4. Mesmo que tivesse estado, Francisco J. Marques não tinha qualquer ligação ao FC Porto naquela altura.

Ou seja, o Benfica esforça-se por credibilizar uma informação que até o Correio da Manhã teve capacidade para analisar de forma crítica e desmontar cabalmente.

Não chega de vergonha?


0 comentários: