Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Depois de uma exibição "a pedido", foi à casa mãe receber o prémio do jogo!?

BRONCA: Guarda-redes do Belenenses esteve… na Luz

O guarda-redes do Belenenses está a viver uma semana de sonho, depois de fazer uma das melhores exibições da sua carreira na vitória do Belenenses sobre o FC Porto e ontem foi visto no Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz. O guarda-redes do Belenenses, marcou esta quarta-feira presença no Pavilhão da Luz para assistir ao duelo entre Benfica e Oliveirense, do campeonato nacional de basquetebol. Internacional Sub-21, André Moreira assistiu ao encontro na companhia da sua namorada e ainda da cara-metade do benfiquista João Soares.

Recorde-se que André Moreira, jogador do Atlético de Madrid, chegou a vestir a camisola do Benfica e a realizar os habituais exames médicos no início da época passada, mas os colchoneros acabaram por não chegar a acordo com o clube da Luz. Desde então praticamente não tem jogado porque a época passada esteve emprestado ao SC Braga e realizou apenas 2 jogos e esta temporada tem apenas 6 jogos pelo Belenenses.

0 comentários: