Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

TIC TAC TIC TAC - Justiça investiga todos os jogos do boifica nas últimas cinco épocas

A Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a investigar todos os 163 jogos realizados pelo Benfica no campeonato nas últimas cinco temporadas – leia-se, desde 2013/14, primeiro ano do tetra, até à 31.ª jornada da edição actual. A informação é avançada pelo semanário ‘Expresso’, hoje nas bancas. Segundo a mesma fonte, as autoridades estão a recolher todos os indícios possíveis e, em breve, serão constituídos arguidos.
O semanário garante que em investigação estão resultados alegadamente combinados em benefício dos encarnados, com abordagens, por parte de intermediários, a jogadores adversários para facilitarem. O 'Expresso' revela ainda que existem SMS e mensagens trocadas entre investigados que estão neste momento a ser analisadas pelo MP e PJ, assim como vários atletas monitorizados.


As autoridades desconfiam que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República terão sido da autoria do próprio Benfica. O gabinete de crise das águias também é investigado e fonte judicial adiantou ao 'Expresso' que existem razões para desconfiar da legitimidade do modo de actuar deste gabinete.

0 comentários: