Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A "lavandaria" corrupta encornada está a bombar

Benfica suspeito de lavar quase 2 milhões de euros com contrato fictício


Procuradoria emite comunicado


A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa emitiu esta quarta-feira um comunicado onde confirma a investigação dos crimes de branqueamento e fraude fiscal no Benfica. 
"Foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA", refere a PGDL. O clube encarnado é suspeito de lavagem de dinheiro através de contratos de consultoria informática que eram fictícios. Está em causa o montante de quase dois milhões de euros. 
"Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica", prossegue a nota, que confirma que as buscas decorreram na terça-feira, "contando com 25 Inspectores da PJ". Segundo o comunicado, foram constituídas arguidas três pessoas singulares e três pessoas colectivas, encontrando-se o processo em segredo de justiça.  (06 de Junho de 2018 - daqui)

0 comentários: