Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais

No dia 13 de Setembro, pelas 10,30 horas, a Câmara do Porto vai realizar uma hasta pública com vista à concessão e exploração de três quiosques municipais situados na zona dos Aliados.

Os quiosques poderão ser destinados às actividades descritas no Artigo 2.º do Regulamento de Concessão e Exploração de Quiosques Municipais. A obtenção da autorização para a atividade pretendida é da responsabilidade do adjudicatário e o início de exploração é o dia 30 de Setembro próximo.

O valor-base de licitação de cada um dos quiosques e o valor dos lanços mínimos são os seguintes:

> A - Quiosque localizado na Avenida dos Aliados/Rua de Ramalho Ortigão - valor-base de licitação de 1.100 euros e lanços mínimos de 100 euros;

> C - Quiosque localizado na Avenida dos Aliados/Rua do Dr. Magalhães Lemos - valor-base de licitação de 1.000 euros e lanços mínimos de 100 euros;

> E - Quiosque localizado na Praça da Liberdade/Rua dos Clérigos - valor-base de licitação de 3.700 euros e lanços mínimos de 100 euros.

Para o quiosque a sortear destinado às micro-entidades, será aplicado ao valor-base de cada um dos quiosques identificados e nos termos do Artigo 23.º do RCEQM, um factor de correção de 20%, arredondado à centena inferior mais próxima.

A hasta pública realiza-se no 5.º piso do edifício dos Paços do Concelho, na Sala da Assembleia Municipal.

Para informações mais detalhadas consulte AQUI.

0 comentários: