Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Leopoldo Amorim ( Bacalhau ), o segundo capitão mais jovem da história do FC Porto dixit

Leopoldo Amorim: “Nesta época ou na próxima, Fábio Silva será titular do FC Porto”

Leopoldo, antigo capitão do FC Porto, antevê grande futuro para Fábio Silva e considera boa notícia o avançado tornar-se no mais jovem jogador da história do clube a atuar na Europa.
Leopoldo Amorim considera que, mais tarde ou mais cedo, Fábio Silva será titular no ataque do FC Porto.
Fábio Silva fez história frente ao Young Boys, quando entrou em campo aos 81 minutos: tornou-se, com 17 anos e dois meses de idade, no mais jovem jogador de sempre na história do FC Porto a jogar numa competição europeia. Bateu um recorde que durava há 55 anos, de João Atraca, antigo lateral-direito que jogou, em dezembro de 1964, frente aos alemães do TSV Munique, para a extinta Taça dos Vencedores das Taças.
Em entrevista a Bola Branca, Leopoldo Amorim, o segundo capitão mais jovem da história do FC Porto, depois de Rúben Neves, elogia a aposta de Sérgio Conceição e vaticina a titularidade de Fábio Silva, nesta época ou na próxima (via)

0 comentários: