Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

APITO ESVERDEADO

A QUE HORAS É O PENALTY?

Em dois jogos seguidos, a Comissão de Arbitragem da Liga, cujo Presidente, convém dizer com as letras todos, É SPORTINGUISTA !, escolheu árbitros simpáticos par apitar os jogos do Sporting ... e do Porto.
Braga roubado num penalty, Belenenses roubado num golo em fora-de-jogo e jogos resolvidos: duas vitórias para o Sporting!
Já o Porto, para não voltar a falar do jogo com os lampiões, hoje, em Vila do Conde viu um árbitro, PEDRO PROENÇA, de LISBOA!, que pretende subir na carreira. Resultado: às entradas duríssimas dos de Vila do Conde nada, uma falta de um Dragão, cartão amarelo. Já me esquecia: a cereja: pelo menos um vergonhoso penalty não assinalado....
Não vale a pena dizer que o Porto jogou assim ou assado. Todos podem ter jogos menos conseguidos, mas, num momento decisivo, eles, os árbitros olharão para o lado. Acredito que ESTE ANO, mais do que até agora, o Porto vai ser barbaramente roubado e o Sporting levado ao colo, como já se vê!
Já agora não se esqueçam: este ano, na Liga dos Campeões, só há entrada ao CAMPEÃO!