Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Casa de Vieira alvo de buscas ... e só agora, 7 meses após é que se soube! Porquê?

PJ fez buscas a casas de Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira é suspeito de ter participado numa alegada burla ao Banco Português de Negócios (BPN).
Na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence.
Os investigadores foram ainda ao Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte, o homem de confiança de Vieira e sócio-administrador do seu vasto império empresarial.

Coordenada pelo procurador Rosário Teixeira, a operação judicial insere-se em mais um dos processos que compõem a megainvestigação do caso BPN.
O inquérito em causa (que a SÁBADO apurou ainda não ter arguidos constituídos) partiu de uma queixa ao Ministério Público (MP) e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista. O banco terá sido lesado em pelo menos 14 milhões de euros."

Nem Luís Filipe Vieira nem o seu sócio Almerindo Duarte responderam às questões


Esta notícia só foi do conhecimento público 7 (SETE) !!! meses depois. E ainda assim, de forma sorrateira e quase camuflada. PORQUÊ????

0 comentários: