Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Crimes, castigos e branqueamentos

  1. Ambos agrediram, um à cotovelada outro a pontapé, mas Luisão (encornado) foi suspenso por um jogo e Maniche (lagarto) recebe dois. Para cada agressão o seu peso. Ou será, para cada clube o seu castigo?
  2. 4200 euros de multa ao FC Porto, por mau comportamento dos adeptos.
    Uma agressão (chamam-lhe cachaço) num árbitro-auxiliar perpretado por um adepto encornado uns dois mil e quinhentos euros? Porreiro, pá!
  3. Apesar do erro grosseiro em Alvalade, o presidente do CA admite existirem atenuantes para que o aquele se tenha efectivado: "A primeira é o facto de as luvas do Nilson serem brancas... Como a bola bate na barra e depois vai às luvas, ele pode ter visto o branco das luvas e confundiu. O outro facto é a substituição do árbitro, porque entrou a frio e aquele lance aconteceu no chamado 'período de adaptação'", Estas são afirmações proferidas sem que o homem esboçasse sequer um sorriso. Deve ter sido difícil. Assim não percebemos o branqueamento ... das suas palavras...
  4. Vieira, essa enguia que escapa da justiça à demasiado tempo, desta vez foi apanhado e multado pela Liga. Motivo: copiando o seu director desportivo, acostumado a andar em locais proíbidos, tais como cabinas dos árbitros e túneis, foi multado em 250 paus por ter andado, em pleno estádio do Dragão (e sem ser sequer ter sido incomodado pelos "bárbaros" do Norte) em locais proíbidos. Estaria a aguardar pelo árbitro ou pelo Hulk?
  5. Uma das multas aplicadas ao FCPorto referentes à partida com os encornados, deve-se ao facto de não terem respeitado as regras das bandeiras no estádio. Segundo o regulamento, deverão ser hasteadas as seguintes bandeiras: Portugal, FPF, Liga e dos dois clubes em disputa. Parece que alguém se esqueceu de hastear uma das bandeiras. Acho que não preciso dizer qual delas foi. He he he. Boa!

0 comentários: