Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Labaredas

Ainda hoje não sei porque motivo o FCPorto tem um sujeito com incumbência de ligação ao jornalixo. Tantas e tantas as ocasiões para "meter" a boca no trombone e nada. Labaredas, outro adjectivo do Clube para "mandar" umas bocas, fá-lo quase sempre muito mal e quando o faz é a despropósito. Vem esta introdução de encontro à última charada. Conforme relata o Reino do Dragão:


ACUSAÇÕES
A pergunta seguinte, efectuada por um dos repórteres da Benfica TV, incidiu nas supostas ameaças feitas a Hugo Cadete no final do encontro. João Gabriel desmentiu que o jornalista tenha sido confrontado por elementos do Benfica, criticando a linha editorial da Media Capital. Fonte da TVI garantiu ao i que houve uma ameaça embora não a tenha identificado. O nosso jornal está em condições de garantir a existência da tal ameaça, que começou à saída da sala de imprensa do Municipal de Aveiro e terá continuado já em plena auto-estrada.



É, na realidade, mais um caso que demonstra a forma de acção terrorista daquele clube lisboeta. Mais, é um exemplo da impunidade que aqueles dirigentes sulistas beneficiam. Mas o FCPorto, o Labaredas não se deviam meter no assunto, pelo menos sem antes ter denunciado o que vemos a seguir:

Golo em fora de jogo, com influência no resultado final


Agressão de Maniche a Moutinho... nem amarelo levou!

Maicon nem falta faz!

0 comentários: