Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Vitor Pereira (o nosso), responde à letra ao iletrado Jesus

«Jorge Jesus teve declarações desrespeitosas para com os profissionais do Sporting»

O treinador do Benfica considerou que o actual Sporting é mais uma réplica da sua equipa B. Em vésperas de defrontar a equipa leonina, o treinador do FC Porto considerou que tais afirmações foram desrespeitosas.
«Considero que foram declarações desrespeitosas para com os profissionais do Sporting. Quando um jogador se impõe na equipa A deixa de ser da equipa B com todo o mérito, pois é sinal que trabalhou para isso», começou por dizer Vítor Pereira.
Jorge Jesus também disse que quando o Benfica defrontou o Sporting a equipa leonina estava mais forte do que actualmente. Vítor Pereira puxou da memória: «Nesse jogo, o Benfica fez o resultado na segunda parte, quando o Sporting estava já num desgaste físico, fruto de não ter tido tempo para recuperar. Até esse momento, vi mais Sporting do que Benfica
E falando de equipas bês, Vítor Pereira ainda ironizou: «Acho engraçado que esse assunto venha agora à baila, pois a grande exibição do Benfica até ao momento foi em Camp Nou, elogiada por toda a gente e pelo próprio treinador. A verdade é que dessa equipa do Barcelona que jogou com o Benfica só um jogador, o Puyol, esteve agora no jogo com o Real Madrid
«Se foi o Barcelona A que jogou contra o Benfica, agora também não será o Sporting B a defrontar o FC Porto», vincou.

0 comentários: