Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A Selecção do Paulo Bento e do Jorge Mendes continua a brincar com o FC Porto

Nesta selecção, em qualquer selecção nacional, um jogador que se apresente lesionado é, depois de observado pelos médicos residentes, dispensado da convocatória e mandado para o Clube.
Nesta selecção, em qualquer selecção nacional, é assim. Corrijo, era assim. A excepção, todavia, existe, e é dedicada a João Moutinho do FC Porto. Até mesmo o Cristiano Ronaldo já beneficiou desta exclusão, mesmo quando se percebeu que era mais instrução do verdadeiro dono da selecção, o tal empresário Jorge Mendes. João Moutinho e o FC Porto não merecem respeito da selecção dos amigos do Paulo Bento.
João Moutinho saiu lesionado em Málaga, falhou o jogo da Madeira mas mesmo assim é obrigado a permanecer no estágio. Que trampa é esta? Será que é a vingança e uma demonstração de força por parte dos cretinos da FPF pelas palavras críticas de Pinto da Costa à mesma selecção e aos jogos a brincar que realizou, nomeadamente em África? É-o certamente. Querem provar que mandam e afinal, são um trampa!


Eu nasci português, ainda sob o regime fascista. Hoje dizem que vivemos em democracia, falam em liberdade e proíbem a regionalização, investindo em lisboa sob o argumento do efeito difusor.
Eu nasci português mas não me sinto já respeitado como português. Vivo num região colonizada pela capital centralista e colonialista cuja ambição é destronar e subjugar o outro país aos novos símbolos e lideranças fascistas. Estou farto!
A selecção é comandada por uma grupo excursionista de interesses fáceis de identificar, que usa e abusa sem respeito dos activos dos clubes, sem reciprocidade nem compensação alguma. Usam e abusam como qualquer colonialista fazia no passado. É miserável. 
Comigo, a selecção bem pode ir a bardamerda.


0 comentários: