Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Algo de muito estúpido sobre a greve geral, os grevistas e seus apoiantes



Se eu tivesse emprego e salário, hoje fazia greve geral. Seria a segunda vez na minha vida que aderia a uma greve geral.

Mas não tendo emprego nem salário, mais não posso fazer do que solidarizar-me com todos os trabalhadores e assalariados que hoje lutam pelos seus direitos. Que, na realidade, são os direitos de todos nós, e nomeadamente o direito a uma economia produtiva — aquilo que este desgraçado conjunto de pessoas que se julga um "governo" está tão cabalmente empenhado em destruir, um dia perceberemos porquê.


(Escrito na ponta de Sagres num intervalo das férias propositado para esta mensagem solidária e politicamente empenhada.)



Comentário: o bacano está desempregado, não recebe salário mas está de férias no Algarve... Sim senhor, ora aqui está um subsídio de desemprego assim pró altinho, não é... Ainda por cima está solidário com os habituais parasitas comunistas... Sim senhor...

0 comentários: