A marca FC Porto está a conhecer uma nova dinâmica e em segmentos de mercado que seriam por enquanto inimagináveis. Os responsáveis portistas pela exploração do nome do clube a nível internacional têm feito bem o seu trabalho, mas o plano de expansão para a conquista de simpatias e adeptos no mundo conta com imponderáveis e desfechos surpreendentes...
Os azuis e brancos já tinham sido notícia pela doação de uma camisola para as vítimas do massacre de Sandy Hook, nos Estados Unidos, onde duas dezenas de crianças e seis professores foram assassinados, mas agora voltaram a merecer destaque nos media com a oferta do símbolo do clube à principal personalidade americana da robótica: Colin Angle, consultor da NASA, de agências de informação norte-americanas e denominado de guru mundial dos robôs.
A notícia é da versão online do jornal brasileiro Lance e dá conta que o CEO da iRobot foi presenteado não diretamente pelo FC Porto, mas sim pelo responsável da Clever House de Portugal, em Milão, no decorrer do evento de apresentação de novos produtos domésticos e militares da empresa. Segundo o Lance, Colin Angle tornou-se logo num adepto portista e disse que seguirá com toda a atenção o Dragão seja em que parte do globo for. Não deve ser difícil para Angle...
1 comentários:
Uma boa noticia, para a divulgação da marca FCP.
É este o caminho a seguir!!!!
Cumprimentos:
Enviar um comentário