Árbitro assistente no D. Afonso Henriques "gosta" do Benfica
NUM JOGO EM QUE FORAM PERDOADAS 2 PENALIDADES CONTRA O GUIMARÃES E ONDE FOI INVENTADO UM PENALTI CONTRA O PORTO, VALTER RUFO ANULOU GOLO A BRAHIMI ...
Mais um árbitro que é apanhado nas redes sociais a vangloriar-se do seu afecto pelos encornados de lisboa. Valter Rufo, árbitro assistente n.º2 de Paulo Batista no V. Guimarães-FC Porto, assinalou gostar do boifica naquela que será a sua página no Facebook. Rufo, de 37 anos, é árbitro da Associação de Futebol de Évora, e foi ele quem assinalou, mal, o fora-de-jogo ao jogador do FC Porto, aos 72'. Paulo Batista teve como árbitro assistente n.º1 José Braga. A mesma equipa de arbitragem esteve no também polémico Benfica-Estoril, no final da época de 2012/2013, em que ficou uma grande penalidade por assinalar para o Estoril, aos 25', quando Artur pisou Luís Leal. Ainda neste jogo que terminou empatado a uma bola - e que permitiu ao FC Porto decidir o título no seu estádio, com um golo de Kelvin - persistiram dúvidas num lance em que Artur defende sobre a linha de meta.
Não é a primeira vez que um árbitro é visado por causa das suas preferências no Facebook. O ano passado aconteceu o mesmo com o bracarense Manuel Mota, que tinha também um "gosto Benfica".
Valter Manuel Dias Rufo integra a equipa de Paulo Batista há duas épocas e chegou à 1.ª categoria em 2012, pertencendo ao Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores.
P.S.; já agora fica também a fotografia do outro artista, também ele alvo do "fazer as coisas pelo outro lado", de seu nome José Braga, da Associação de Futebol de Portalegre, e que inventou o penalti contra o Porto!
0 comentários:
Enviar um comentário