União-Benfica B: "Veja com quem os árbitros vão jantar"
Presidente do União da Madeira reage após a derrota com o Benfica B, em que a equipa madeirense perdeu por 3-2, tendo sofrido uma expulsão e dois golos de penálti.
Filipe Silva, presidente do União da Madeira, reagiu com críticas e insinuações à derrota da sua equipa frente ao Benfica B, por 3-2, em jogo da oitava jornada da II Liga, após a equipa madeirense ter sofrido uma expulsão e dois golos de penálti.
"É preciso investigar-se o que se passa na arbitragem em Portugal. Temos eco de muitas coisas à volta dos árbitros e eu desafio o Conselho de Arbitragem a ver o que os árbitros que vêm à Madeira fazem quando cá chegam, onde vão jantar e com quem vão jantar, para que a transparência e a verdade desportiva sejam salvaguardadas", atirou.
A arbitragem da equipa chefiada por Pedro Vilaça, jovem árbitro da Associação de Futebol do Porto, recebeu críticas de Filipe Silva. "Estamos numa liga profissional, há investimentos que são feitos pelas equipas, e, por isso, tem de se honrar o futebol. Não se podem nomear amadores para jogos profissionais. O que tivemos aqui trata-se de verdadeira incompetência", condenou.
0 comentários:
Enviar um comentário