Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A Federação do futebol centralista e colonialista de lisboa paga ao Boavista e encerra Apito Final!

UMA VERGONHA! As forças do sistema lisboeta tentaram aniquilar o Boavista. Quase o conseguiram! De raiva por não terem conseguido eliminar o FC Porto viraram-se para outro Grande Clube da Cidade do Porto e fizeram-no passar pelos infernos do futebol. Agora, estendem a mão com dinheiro para restabelecer o que jamais poderá ser restabelecido e perdoado. Sou Portista, rival do Boavista, mas acima de tudo sou PORTUCALENSE e jamais perdoarei o que a perfídia lisboeta fez ao NOSSO Clube! Insisto, não é com dinheiro que se apaga mais um vergonhoso ataque da lisboa centralista e colonialista contra um símbolo do Porto e do Norte e de Portugal. Por isso a luta não acabou, o centralismo e o ódio e inveja lisboeta deverá ser constantemente combatido, nem que seja preciso que o sangue escorra por baixo das pontes! Nós só queremos MESMO lisboa a arder! Viva o Boavista!

1 comentários:

Viva o Boavista? Esta está boa.. então não se calaram pelo dinheirito que a FPF lhe deu? Mais... até o negócio ficou no segredo dos deuses.. mais.. não foi um ex-portista que carimbou o negócio de seu nome Fernando Gomes. Ficou claro mais uma vez que existem nortenhos que se vendem facilmente ao poderio da capital do reino..
Porque lutar contra arbitragens.. senão reparem as palavras do ex-capitão do F.C. Porto com direito a estátua no Museu. O Benfica comanda a arbitragem. O FC Porto era antigamente, o Benfica é agora e o Sporting quer. O Benfica comanda o ‘piu piu piu’ [gesto a fingir um apito] e portanto não vai haver amarelos". Portanto se ele admite que em tempos era o Porto que controlava a arbitragem, temos de admitir que os outros queiram fazer o mesmo... as avenças para participar em programas desportivos mudam o caracter das pessoas. Sem mais... apesar de haver mais para dizer.
Cumprimentos
A. Martins