Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

É preciso gritar bem alto: o sistema tem nome e chama-se BOIFICA


André Almeida, Jardel e Renato Sanches não jogarão frente ao Sporting, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS, caso vejam uma cartolina amarela diante do União da Madeira, na segunda-feira. Rodolfo Reis não tem dúvidas que os jogadores do boifica irão passar "limpos" no encontro da Luz até porque os encornados dominam a arbitragem. "É muito fácil falar do antigamente para esquecer o agora, já que agora são beneficiados", vincou desde logo para ir mais longe.

"Nós sabemos que estes jogadores não vão levar amarelo. Nem é por ser Cosme Machado porque agora só para aí 10 ou 15. Se não há penáltis, se não há lances perigosos dentro da área do Benfica porque os jogadores têm uma categoria imaculada com uma subtileza… O que vai acontecer então com o Cosme Machado, que até dá amarelos a torto a direito… O Benfica comanda a arbitragem. O FC Porto era antigamente, o Benfica é agora e o Sporting quer. O Benfica comanda o ‘piu piu piu’ [gesto a fingir um apito] e portanto não vai haver amarelos", apontou em declarações ao programa "Play-Off", da SIC Notícias. – Rodolfo Reis

0 comentários: