Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Artur Soares Dias é assim: só tem um amor

Na dúvida, beneficia os encornados
Na certeza, prejudica os adversários dos encornados

O guarda-redes boifiquista, rasteira o adversário dentro da área? O penalty não pode ser negado. O vermelho? Nem amarelo mostrou! Mais nada! 
Como eu disse logo que se soube da nomeação, com este miguel de vasconcelos dos tempo modernos, o polvo da capital não perdia.


ENTRE O GUARDA REDES E A BALIZA ESTÁ ALGUÉM? SABEM O QUE DIZ A LEI? SOARES DIAS FEZ UMA NOVA



Os Dragões já sabiam: assim que Soares Dias foi nomeado, logo soubemos que o polvo da corrupção não perderia. O jogo deu-nos, infelizmente e uma vez mais, razão.

Soares Dias era o pior dos árbitros para este jogo. Capela, Mota, Coutinho ou outro qualquer que se lembrem, estaria condicionado no seu boifiquismo conhecido e por mais de uma vez mostrado esta época. Quer a favor dos encornados quer contra o FC Porto. Soares Dias, esse é um artista que disfarça bem (?) o seu amor clubístico. Nos jogos entre Porto e Benfica já provamos da sua "isenção". 

Se o penalty era inegável, o guarda redes nem amarelo levou. Não havia ninguém entre e ele a baliza. Parece que as regras ameaçam com o vermelho. Repito: nem amarelo levou.  Na segunda parte, largos minutos sem assinalar uma falta contra o "seu" clube. A falta que deu golo aos encornados, podemos ver e rever, foi fabricada durante a semana. Investiguem e percebam quantas vezes a jogada foi ensaiada... Salvio não sofre falta, podemos ver e rever, mas o sítio era aquele. Repito: vão investigar quantas vezes a jogada foi ensaiada... Este campeonato, a ser vencido pelo polvo corrupto será um tributo à VIGARICE SALOIA CORRUPTA E CENTRALISTA.

0 comentários: