Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"Mudança de Iker para o FC Porto? Quem questionou não conhece a grandeza do clube"

Antigo colega de Iker Casillas surpreendeu o guarda-redes no programa "FC Porto em casa".
Michel Salgado surpreendeu Iker Casillas no programa "FC Porto em casa", ao entrar na conversa com o guardião no programa do emblema azul e branco. O antigo internacional espanhol e ex-jogador do Real Madrid deixou rasgados elogios ao FC Porto e não ficou nada surpreendido de Iker gostar tanto do clube.
"O Iker quando sai do Real, é uma lenda viva, dos jogadores mais queridos. A decisão de deixar o Real e ir para outro clube é sempre difícil, ainda mais para ele que foi dos que mais tempo esteve. Ele é da formação. Era um menino e aos 17 anos estreou-se. A decisão foi muito difícil, para todos", começou por dizer Michel Salgado.

"Houve críticas, mas pessoalmente conheço o Porto, e quando ele decidiu e foi anunciado, estava de acordo. Questionaram isso em Espanha, como ia trocar Real pelo FC Porto. Mas não conhecem a grandeza do FC Porto. O FC Porto é muito grande em todos os níveis, na organização, na formação, esta sempre nas provas europeias e a ganhar troféus. O benfica pode ter mais adeptos, mas o FC Porto em títulos e em presenças de Champions é o maior. Decidiu bem. Veio comer a minha casa a Vigo e ao fim de um ano e vi um Iker relaxado", explicou.
Michel Salgado deixou ainda uma última mensagem:
"Sei o que representa para o Iker esta última época no FC Porto. Formei-me no Celta de Vigo, perto do Porto, e sei o que representa o clube na região Norte do país e na Galiza. Saudações a todos os adeptos do FC Porto, muita sorte. E muita força nestes momentos difíceis. Fiquem em casa, sigam o que diz o Governo, estejam ativos mental e fisicamente. E pensem nos mais velhos, é o momento de cuidar deles, que são os que sofrem mais. E mandar um abraço a todos os que estão na linha da frente, polícia, bombeiros. Nunca agradecemos o suficiente, só damos o devido valor quando acontece algo assim".

0 comentários: