Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Notas pós-campanha II



  • O choque tecnológico ficou à vista (he he he).

Rolarão cabeças?



  • Durante o governo de Santana Lopes, Jorge Coelho durante umas autárquicas então realizadas, perante uns resultados desfavoráveis ao governo da altura, apelou à amostragem de um cartão vermelho. Ontem, onde foi manifesto o afundamento do seu partido,
    disse que as eleições autárquicas só servem para eleger autarcas e não têm nada a ver com o governo...
  • Já agora: o mesmo Jorge Coelho não esteve inteiramente de acordo com a demissão de António Guterres precisamente por causa dos resultados das últimas eleições autárquicas?
    Mal comparando, isso é como o Sporting: Se ganha é porque fez um excelente jogo, se perde a culpa é do Sistema.
  • Democracia perde nas urnas - Fernando Rosas disse que em Amarante se deu uma grande vitória da Democracia. Pudemos supor então que em Felgueiras se deu uma grande derrota da Democracia...
  • Terrorista Eleito: O Bloco de Esquerda conseguiu um mandato nas eleições para a Assembleia de Freguesia de Agualva, Sintra. Teodósio Alcobia, ex-FP25 era o cabeça de lista.
  • Consta que uma autarca independente terá dito logo após saber o resultado das eleições: Agora que isto está ganho, a que horas é o próximo avião para o Rio?
  • Em Sintra, cumpriu-se a primeira volta da remessa definitiva da famiglia Soares para o Museu da República. A segunda volta segue-se nas presidenciais.
  • Acima da Lei? Eu bem sei que um pai faz tudo por um filho. Mesmo ir contra as leis. Mas no caso do pai Soares começa a ser prática. Nas últimas apelou no voto em Sócrates. Agora apelou no voto no bom do filho: «toda a gente sabe que há um empate técnico e espero que se decida a favor do candidato socialista, ou seja, o João Soares» . Pensará o pai Soares que as leis são só para os outros? A verdade é que o Mário Soares violou de novo a Lei Eleitoral. E ele não a violou por lapso! Soares manifesta um desprezo pelas regras democráticas que, a meu ver, é muito preocupante. Por uma razão muito simples: nada me garante que o desprezo que Soares manifesta agora pelas regras democráticas não seria repetido na Presidência da República, caso fosse eleito...

1 comentários:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.