Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ridículo

O traficante Orelhas, enviou hoje uma mensagem de felicitações a José Eduardo dos Santos pela "expressiva vitória eleitoral" do MPLA nas eleições legislativas de Angola.

A mensagem enviada ao líder do MPLA considera o resultado eleitoral "sinal evidente do reconhecimento assumido pelos angolanos pelo trabalho desenvolvido" (pelo MPLA) bem como "o reconhecimento da consolidação da jovem democracia angolana".

"Há amizades que se forjam, desenvolvem e aprofundam através de formas diversas. Os lampiões estão ligados a Angola por uma convivência de muitas décadas, laços muito fortes que o tempo foi fortalecendo. Angola também faz parte da nossa história", prossegue a mendagem enviada pelo clube lisboeta.

Orelhas refere a ligação "pela língua, pela cultura, pelos afectos" e destaca os "muitos angolanos que ajudaram a construir a 'memoria' dos lampiões", antes de reiterar o "empenho em fortalecer, ainda mais, os laços que nos unem".