Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

2010 - O futebol começa como acabou: PODRE

Em 2009, a propósito da final da Taça Carlsberg e da forma como foi conquistada pela equipa do regime (outrora fascista, por hoje colonialista e centralista), escreveram isto:

2009 - Benfica vence Taça Carlsberg (Taça da Liga) : O futebol está podre. O futebol nacional está podre. Os jogadores, os treinadores, os árbitros e todas as pessoas que gerem o futebol estão podres.Hoje, assistimos a um jogo pobre, mal jogado, mal gerido por parte dos técnicos e mais uma vez, abitragem errou. Um erro grosseiro e a favor do Benfica e que acabou por ditar um vencedor falso.


Hoje realizou-se a primeira jornada da fase de grupos. Não vou fazer comentários, apenas transcrever o que vinha no maior órgão de comunicação escrita do clube da luz:


19 minutos
Amuneke marca golo, mas foi invalidado por Olegário Benquerença. O "juiz" assinalou fora-de-jogo, mas a decisão é polémica.


29 minutos
Amuneke recebe amarelo por desentendimento com Javi García. Mas fica por mostrar cartão ao espanhol também.


30 minutos
Entrada feia de Maxi Pereira sobre Rúben Micael, completamente fora de tempo. Olegário voltou a deixar o amarelo no bolso.


55 minutos
Amuneke quis surpreender e rematou directo. Quim ainda toca na bola, antes desta sair por cima da barra. Olegário volta a errar e assinala pontapé de baliza.


70 minutos
"Penalty" por assinalar por falta de David Luiz sobre Rodrigo Silva. O central brasileiro levou bola e jogador à frente. Mais um erro para Olegário.



Podem os árbitros errar, aqui e ali, ora em benefício de um ora em benefício de outro. Isto que atrás está escrito tem um nome: Corrupção!

1 comentários:

Kosta, falta a agressão do Luisão!!! que só viu amarelo... O andar já estava montado, agora começa a andar com excesso de velocidade!

Abraço,

Joaquim