O pior inimigo do BCP, dos seus accionistas e dos seus trabalhadores
José Berardo deu entrada de acção no tribunal do comércio contra os ex-gestores e banqueiros do BCP, acusando-os de terem provocado prejuízos no valor de 1312 milhões de euros ao BCP.Com esta acção, Berardo pretende “defender os interesses do BCP, dos seus trabalhadores e dos cerca de 100 mil accionistas”.
DECLARAÇÃO
Eu, accionista do BCP, declaro que não passei qualquer procuração ou atribuí qualquer mandato à figura retratada na fotografia acima, e, pelo contrário, acho que com esta espécie de "vendetta" pessoal contra o Banqueiro Sr. Engº Jardim Gonçalves, ele está a arrastar cada vez mais o Banco para a lama, colocando em risco as poupanças de milhares de pequenos accionistas que acreditam no Banco e nos seus dedicados trabalhadores. Aliás, hoje, depois de se saber de mais esta intentona, o valor das acções do Banco baixaram mais de 3%.... Obrigadinho...
Já agora, será que o cavalheiro poderá dar uma explicação aos milhares de accionistas e trabalhadores do Banco para as garantias que o próprio Banco lhe prestou para o "safar" do aperto financeiro resultante dos vários empréstimos contraídos na banca? Lembro-lhe só a indignação quando os beneficiários eram aqueles que ele agora quer acusar... Isto de ser juiz em causa própria talvez seja engraçado para ele, mas para a maioria só tem uma expressão: Shame on you!
0 comentários:
Enviar um comentário