Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O CD da Liga e o CD da FIFA: descubra as diferenças

A ignomínia do CD benfiquista da Liga


01 de Abril 2009
Lisandro suspenso devido a simulação de penalty frente ao Benfica
O argentino do FC Porto foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga, com um jogo de castigo, por simulação no lance do penalty de que resultou no golo dos dragões, no clássico frente ao Benfica.
Para a Comissão Disciplinar, o jogador portista foi castigado por «simulação evidente de grande penalidade inexistente».
De acordo com o órgão disciplinar da Liga , a referida «simulação evidente» acabou por provocar uma «decisão errada da arbitragem em marcar pontapé de grande penalidade» a favor do FC Porto, dando origem ao resultado final 1-1.


O beneplácito do CD da FIFA
18 de Janeiro de 2010
Thierry Henry fica sem sanção


A comissão de disciplinar da FIFA decidiu hoje, segunda-feira, não aplicar qualquer sanção ao futebolista francês Thierry Henry pelo polémico lance da mão frente à República da Irlanda, no jogo da segunda "mão" do "playoff" do Mundial2010.
Um comunicado do organismo que rege o futebol mundial refere que "nenhum texto jurídico suporta uma sanção" de um facto que escapou aos relatórios oficiais do encontro, jogado em Paris.
A FIFA considera que o lance em que Henry ajeitou a bola com o braço, permitindo a William Gallas marcar o golo que deu o apuramento da França, não era "uma ofensa grave" susceptível de sustentar uma infracção ao seu Código Disciplinar.




Neste campeonato já vimos inúmeros mergulhos de lampiões que assim conseguiram cavar penalidades a seu favor.
Quantas vezes o CD da Liga usou igual critério ao que penalizou Lisandro?!
Z E R O !!!
VIGARISTAS E NOJENTOS BILTRES!
"a morte será o seu fim e eu dançarei de felicidade sobre as suas campas; malditos sejam os sectários"

3 comentários:

O meu amigo foi dos primeiros a publicitar o meu livro - Goor, A crónica de Feaglar ( Lembra-se? ) quando eu ainda dava os primeiros passos na net. Como não esqueço nem o mal nem o bem que me fazem venho convidà-lo para o lançamento da revista Dagon, a ter lugar no Porto.

Clube Literário do Porto:

16:30: Inauguração da exposição de arte fantástica nas galerias.


17:00: Cave: Mesa redonda com o tema “Ficção Científica Internacional, ilusão ou realidade?”. Oradores: Luís Filipe Silva e orador a confirmar;


17:45: Cave: Mesa redonda com o tema “Literatura Fantástica Portuguesa, que futuro?”. Oradores: Rogério Ribeiro e Pedro Ventura.


18:30: Galeria: Apresentação da revista “Dagon” com música ao vivo (a confirmar).


Abraço!

 

Claro que me lembro.
Excelente notícia, e logo no Clube Literário do Porto, um local de culto para os portuenses (pelo menos alguns dos melhores).
O evento vai ter lugar quando?
Um abraço e que o sucesso o acompanhe. Bem haja.

 

Já vi: 23 de Janeiro.
A minha vida académica ocupa-me os sábados até às 17h (foi por isso que suspendi o meu favorito hobbie, o treking, pelo qual muito suspiro), todavia, vou ver se afasto todos os outros compromissos daquele dia e dou uma passada pelo CLP.