Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Red Bull Air Race: primeiros testes em lisboa

Red Bull Air Race: Governo diz que o lugar da prova ainda não é certo

O ministério das Obras Públicas considera prematuro “partir do pressuposto” que a prova Red Bull Air Race se realizará entre a Ponte 25 de Abril e a Torre de Belém e admite “procedimentos alternativos” por motivos de segurança.

COMO SE PODE VERIFICAR, O GOVERNO ESTÁ POR TRÁS DO ROUBO AO PORTO. UMA VEZ MAIS!

Sócrates apelou, ainda recentemente, aos autarcas do partido para que fizessem política de apoio ao governo socialista. António Costa da Câmara Municipal de Lisboa, tratou logo de agir em nome desse apelo e foi buscar para Lisboa um evento, com visibilidade internacional, que desde há quatro anos se realizava no Douro, envolvendo os municípios de Porto e Gaia, dirigidos por social-democratas, a Red Bull Air Race. Foi um acto de enorme falta de solidariedade entre portugueses e instituições públicas, do município de Lisboa e do Governo para com os municípios do Porto e de Gaia. Que o Governo andava metido no negócio político já se sabia, mas agora cai a face, quando o próprio gabinete do Ministro das Obras Públicas se pronuncia sobre o local exacto onde se irá realizar a prova (que pode mesmo não se realizar), porque afinal o governo também está mesmo envolvido. Foi muito feio e revela a face de quem agiu desta forma inqualificável. O próximo capítulo será Sócrates a propor um debate, muito a propósito, sobre a regionalização.

0 comentários: