Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Paninhos quentes? Não! Uma vez mais um benfiquista comete um crime!

Benfiquista agride árbitro lisboeta (e adepto do benfica) Pedro Proença.
O árbitro internacional, que no passado domingo arbitrou a final da Supertaça de Portugal, em Aveiro, entre o FCPorto e o Guimarães, onde assinou mais uma vergonhosa actuação, sonegando 3 penalidades ao FCPorto, embora não conseguindo evitar a vitória dos Campeões Nacionais, da Taça de Portugal e da Liga Europa, confirmou o ataque e adiantou que havia apresentado queixa junto da PSP que patrulhava o Centro Comercial Colombo, em lisboa, junto ao estádio da luz, onde passeava. O agressor, adepto confesso do benfica, já envolvido noutros lamentáveis acontecimentos de âmbito desportivo, sempre com laivos de violência gratuíta, foi particularmente duro com o árbitro, tendo-lhe partido dois dentes.
A imprensa deu algumas notícias envergonhadas sobre o assunto, omitindo quase sempre a paixão clubística do agressor. Lembramo-nos que num passado recente, uma suposta agressão a um dirigente lampião, ocorrida no Porto, mereceu inúmeras reportagens, directos e primeoras páginas do habitual jornalixo lisboeta,  onde os agressores, designados por adeptos do FCPorto, eram apontados como energúmenos bárbaros e sanguinários. Não, não perdoamos estas atitudes fascistas e colonialistas dos alfacinhas.

0 comentários: