Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Quando "IRÃO" dar cabo deles?


Durante os primeiros dias assistiu-se pelas TV à tradicional fleuma da polícia britânica, impávidos e serenos, sem nada fazer, a poucos metros de jovens energúmenos a incendiar ou a saquear lojas e até a roubarem-se uns aos outros.

Cúmulo da hipocrisia: o Irão pediu ao governo britânico "contenção" e "diálogo" perante o caos  que se instalou nas principais cidades inglesas.O regime iraniano é uma ditadura teocrática, responsável historicamente pela morte de incontáveis manifestantes, antes durante e depois da "revolução verde" de 2009. E essa repressão abateu-se sobre social democratas, comunistas, trotskistas, monárquicos e republicanos iranianos - pela simples razão de que eram todos "infiéis". E o único aliado da ditadura Síria é neste momento o Irão, incapaz de ao menos lamentar os milhares de manifestantes mortos pela polícia e militares sírios nas últimas semanas..

0 comentários: