Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os animais da Amadora, da saloia capital imperial...


BOMBEIROS AGREDIDOS - LAMENTÁVEL 

À chegada ao local, os bombeiros foram agredidos a soco e a pontapé por populares, que se queixaram da demora da assistência, segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Amadora.
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida num incêndio numa habitação, esta segunda-feira, no bairro social Casal da Boba, na Amadora. Os bombeiros queixam-se de ter sido agredidos por populares, à chegada ao local. 

O fogo, cujo alerta foi dado às 14h45, deflagrou num rés-do-chão de um edifício na Rua Jacinto Batista, tendo causado a morte a um idoso paraplégico, entre 60 a 70 anos, e ferimentos ligeiros numa idosa de 70 anos.
À chegada ao local, os bombeiros foram agredidos a soco e a pontapé por populares, que se queixaram da demora da assistência, relatou Mário Conde, assegurando que os operacionais chegaram rápido, apenas três minutos após o alerta.

0 comentários: