Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A Taça da Liga continua a ser uma fraude: depois dos Capelas, o novo Tiago Martins e, claro, "sorteios" e regulamentos

Esta época:

4 grupos, em que temos dois de 4 equipas e dois de 5 equipas, ou seja, em dois grupos as equipas são obrigadas a fazer mais um jogo que os demais... Lindo!
Depois, nas meias-finais, os que jogaram menos, dos grupos de 4 equipas, são outra vez favorecidos porque jogam em casa a decisão da ida à final! Mesmo feito à maneira...

O que torto nasce ...

Nota: Hoje no Dragão, num jogo de sentido único, em que MAIS UMA VEZ, o Porto sofre um golo no único remate de uma fraquíssima equipa, o árbitro Tiago Martins, um jovem de Oeiras, consegue amarelar o avançado mais honesto que conhecemos, Jackson Martinez, por suposta simulação a penalidade, que sem recorrermos às imagens, percebemos ser inequívoca e "amarela" todos os jogadores portistas que cometeram faltas mais duras. Aos da Académica, um só, no fim de jogo, depois de duras cacetadas... Este cabeçudo lisboeta vai na senda de Capelas, Motas, Duartes ou Lucílios. Tomem nota do que vos digo!

0 comentários: