Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Castelo do Queijo e o centralismo e colonialismo lisboeta


O governo de lisboa, que trata o país como financiador dos luxos da capital, anunciou a venda de 60 quartéis e fortes. Na Nortenha e Invicta Cidade do Porto ficamos a saber que o Castelo do Queijo, no Porto é um dos imóveis colocados à venda !!! 
Perante um decisão destas, que demonstra o total desrespeito por um dos símbolos do Porto, só me apetece dizer aos colonialistas-centralistas de lisboa: ponham os Jerónimos ou a Torre de Belém à venda, seus biltres usurpadores! Pode ser que um russo, chinês ou árabe endinheirado os comprem, mas tirem as mãos das nossas jóias!

1 comentários:

Parabéns pela frontal e assertiva observação que é feita.
Ainda ontem o Presidente da C.M.P. nos dava conta das contas dos centralistas NO QUE TOCA À SAÚDE. ,é um fartar vilanagem. Para tratarem da saúde na única REGIÃO de Portugal Continental, gastam quase o dobro do resto do País (per capita). Reacções zero.
A bovinidade demonstrada até hoje pelo bom povo do Norte , tem sido o principal aliado dos CENTRALISTAS.
Cumprimentos