Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Trengo - Festival de Circo


Uma das novidades na programação das Festas de São João do Porto deste ano dá pelo nome de Trengo. Trata-se de um festival de circo que, ao contrário do que o nome sugere, vai trazer ao Porto alguns dos mais hábeis e virtuosos representantes, nacionais e internacionais, das artes circenses. Serão mais de 15 espectáculos abertos ao público, entre malabarismo, equilibrismo, trapézio, tecido acrobático, corda e manipulação de objectos, numa iniciativa que incluirá também conteúdos de formação para o público artístico.

Entre 21 de Maio e 19 de Junho, trengos e trenguices vão andar à solta pelos Jardins do Palácio de Cristal. E quem faltar já sabe o que é... trengo!

O Trengo Festival de Circo é uma co-produção da companhia Erva Daninha e da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer. Em breve vamos anunciar o programa completo da primeira edição.

0 comentários: