Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Meirim nunca, mas nunca enganou


10 de Julho de 2008.
...
Foi este o dia em que o Benfica, através de Paulo Gonçalves, passou a ter conhecimento de quem era/é José Manuel Meirim, à data Professor de Direito da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Faculdade de Motricidade Humana.

Neste dia, João Correia - porta-voz dos advogados do Benfica recentemente no caso dos emails - reencaminhou um parecer de José Manuel Meirim sobre um assunto do qual o Benfica precisava de aconselhamento.

No email acima publicado vemos que o mesmo levava em anexo o Curriculum Vitae de José Manuel Meirim. João Correia terá confiado em apresentá-lo a Paulo Gonçalves por ter noção, certamente, das suas cores e como o mesmo podia servir o Benfica.

Resumindo, já em 2008, José Manuel Meirim começou a colaborar e a servir os interesses do Benfica a troco de absolutamente nada a que não ser o reconhecimento de qualidade.

Se José Manuel Meirim é hoje Presidente do Conselho de Disciplina da FPF, deve-o completamente ao Polvo e, só por aí, já estaria condicionado. Percebemos agora que o mesmo está do lado do Polvo desde o início e que não tem o mínimo de credibilidade para ocupar a posição que ocupa.

0 comentários: