Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Meditar


Nada melhor do que meditar,
Meditar é pensar,é entrar noutro patamar,
a meditação ajuda me a superar os momentos negativos que a vida me trás,
que já são poucos graças a deus,graças á meditação,eu estou a recuperar a minha auto estima já quase perdida ao longo dos anos,na meditação eu encontrei me,
embora pensei que já estivesse perdido,na meditação aprendo a ter mais paciência em relação ao amor,desde que medito deixei de sofrer á toa,e passei a gostar mais de mim,graças a deus,muitos dizem que mudei para melhor,mas eu acho que continuo o mesmo de sempre,talvez um pouco mais evoluido lol ;)

"O Meu silêncio em certos assuntos vale ouro,o meu silêncio ou o meu ser está traduzido em certas palavras que só para aqueles que me conhecem ou para aqueles que me percebem é que veem"

A meditação tb nos traz muita paz de espirito,
essa paz devemos aproveitar cada segundo,ás vezes as pessoas ficam intrigadas com esta felicidade e sorriso da vida que eu tenho,apesar de estar sózinho,eu não me queixo,tudo porque estou a redescobrir me de novo e a viver a vida intensamente,quando chegarem a este ponto veram que tenho razão para estar assim,
pensamentos positivos sempre,são estes pensamentos que nos fazem sorrir dia após dia,não tive ajuda de ninguém para atravessar esta pequena barreira,mas aconselho a quem está decididamente a mudar a apoiar se num amigo/a pois o caminho será mais fácil de atravessar,cada dia que passa sinto me maravilhosamente bem... ;)
A vida tem que ser vivida nos sonhos e na realidade...

"Num futuro próximo espero encontrar ou ser encontrado pelo amor da minha vida,sou feliz agora,mas quero ser um dia mais feliz" ;)

"Nós fazemos o destino e nele vivemos"

Desejo vos uma boa 3-feira ;)Meditem e divirtam se ;)
P.s-não levem isto como uma lição,apenas apeteceu me falar um pouco sobre o que me tem acontecido neste ano maravilhoso...

Pensamentos do João

0 comentários: