"A Amnistia Internacional (AI) acusou esta quarta-feira Israel de ter atingido deliberadamente alvos civis durante a campanha militar desencadeada no Líbano entre 12 de Julho e 14 de Agosto contra a guerrilha do Hezbollah, adiantando que o estado judeu pode ser acusado de crimes de guerra (ler aqui)"
Comentário politicamente correcto: Não existem dúvidas de que os sanguinários sionistas já deviam estar sentados há muito tempo no TPI para responder por crimes contra a Humanidade. Eles, o assassino Bush bem como o lacaio Blair. Só ficaremos descansados quando houver mandados de captura para esses responsáveis. Há que libertar o mundo dos verdadeiros terroristas!
Comentário fascizante: A AI tem estado calada sempre que organizações terroristas como o Hamas, o Hezbollah, a Islamic Jihad ou a Brigada dos Mártires de al-Qaeda põem bombas em autocarros, escolas, restaurantes, discotecas, mercados ou paragens de autocarro em Israel. Os terroristas do hezbolah podem vestir-se à civil, escudar-se entre a população e esconder armas em casas particulares, edifícios públicos e religiosos que não é crime...
Qualquer cego verifica a imparcialidade da A.I.
0 comentários:
Enviar um comentário