Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Herói num país de invejosos e mesquinhos lampiões

Finalmente alguém ou algo relacionado com o FCPorto recebeu o devido reconhecimento da presidência da república de lisboa...

Vitor Baía continua a coleccionar títulos, mesmo depois de ter terminado a sua extraordinária e vitoriosa carreira. O jogador mais titulado do mundo, agora Director de Relações Externas do FC Porto, foi distinguido em Viana do Castelo pelo presidente da república de lisboa, desta vez com o Título de Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Este título, mais um para Baía, é atribuído como uma distinção que premeia a prestação de serviços relevantes a Portugal, seja no próprio país, seja no estrangeiro.

A presidência da república de lisboa tenta assim corrigir o "esquecimento" que foi o silêncio à vitória do FCPorto na liga dos campeões no ano de 2004 e a vergonhosa condecoração aos derrotados do europeu de 2004 comandados pelo sulista e brasileiro scolari...