Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A inveja é tanta que até arranjam um castigo de 6 pontos...

Benfica perde 6 pontos
O Benfica vai perder seis dos 52 pontos conquistados na edição de 2007/08 da Liga portuguesa. O castigo aplicado pela FIFA ao clube da Luz, pela falta de pagamento de uma verba relativa ao jogador Alcides, é irreversível.
A FIFA já notificou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de que terá de tirar imediatamente os seis pontos ao Benfica, como castigo pelo facto de o clube da Luz não ter pago 113.500 euros ao América de São Paulo pela chamada "contribuição de solidariedade" relativa à formação desportiva do defesa brasileiro Alcides, que jogou de águia ao peito entre 2004 e 2006, por empréstimo do Chelsea.
Fonte: Jornal de Notícias


Eles não pagam estádios, compram jogadores adversários para perderem, falseiam jogos, falsificam declarações das finanças, entregam acções não cotadas para supostamente pagarem impostos, rasuram letras bancárias, etc... Escolhem árbitros pelo telefone e, quanto aos árbitos, dada a estatística serão 6 em cada 10. E o corrupto é o outro?
E já agora: porque motivo a FPF não fez um comunicado, semelhante ao que abaixo se transcreve, aquando do caso FCPorto vs UEFA????