Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os palhaços da Liga!

A Liga de Clubes, que ainda não teve tempo de entregar a Taça de (Tri)Campeão ao FCPorto, é uma autêntica cáfila de seguidores benfiquistas.
O seu sulista-eleito presidente há muito que deveria ter corrido, ou pelo menos manifestado a sua indignação à actuação da sua direcção (ele incluído) bem como do tal coiso da justiça.
A propósito da reclamação de Boavista e FCPorto, relativa ao pedido de revisão das sentenças persecutórias do orgão de justiça, que como se sabe teve por base a Constituição e o facto de não estarem previstas e AUTORIZADAS escutas telefónicas para as supostas ocorrências que penalizaram aqueles clubes da Cidade do Porto, veio agora, o aparelho benfiquista da liga, dizer que não senhor, que não havia factos novos a considerar.
Aliás, o CD conclui que «a prova assente em escutas telefónicas não foi determinante para a convicção formada sobre existência dos factos que levaram às condenações» das SAD’s de Boavista e FC Porto.
Conclusão: Se não foram as chamadas telefónicas, foi o quê?
Terá sido o "brilhante" livro ditado por Pinhão e assinado por Carolina?
Será o mesmo livro e a mesma testemunha-chave que OS TRIBUNAIS CIVIS e JUÍZES DE DIREITO, independentes da cegueira benfiquista de um tal ricardo assistente de faculdade, e de uma fulana cujo marido é funcionário benfiquista, consideraram com "FALTA DE CREDIBILIDADE"???
Isto só vem provar uma vez mais o carácter persecutório dos palhaços da liga, sejam eles quais forem!

1 comentários:

Ó Kosta, achas que esse vermelho ia agora, dizer que errou e dar a mão à palmatória?
Vamos aguardar que termine o julgamento do Porto/B.Mar e depois há muito a dizer.

Um abraço