Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Joguinho

TRAVIAN - um RPG do tipo 'AGE OF EMPIRES' também muito viciante!

Travian é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) que funciona online, ou seja, para se jogar utiliza-se o navegador da internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, etc). Não precisa fazer download de nada. Você pode jogar de qualquer computador: de casa, do trabalho, na escola, faculdade, casa do amigo etc...

O game é semelhante ao Age of Empires e a história se dá em um ambiente pré-medieval, por volta dos séculos I e III, época em que ocorreram conflitos bárbaro-romanos. Para jogar você deve escolher entre 3 sociedades com características distintas:

1) Romanos: A mais evoluída socio-tecnologicamente das três sociedades. Por isso os romanos contam com agilidade na hora de construir ou evoluir campos. Seu exército bem treinado é o exemplo de disciplina e eficiência. São fáceis de jogar e recomendados para iniciantes.

2) Gauleses: Uma sociedade pacata e tranquila, que tem como principal característica a especialização na arte da defesa. Os reforços dos gauleses são superiores aos dos romanos e teutões, característica que os torna muito resistentes.

3) Teutões Os teutões são sinônimo de violência em
Travian. Suas tropas são feitas para matar e instruídas a não deixar pedra sobre pedra por onde quer que passem. São uma civilização difícil de jogar, por apresentar defesa frágil, por isso recomenda-se jogar com os teutões os jogadores mais experientes.

Travian é um game de estratégia, seu objetivo é fundar e desenvolver uma aldeia, transformando em uma cidade e até mesmo em um império. construindo edificações, administrando os recursos e desenvolvendo seu exército para conquistar novas terras.

O mais interessante de tudo é que, mesmo que você não esteja jogando, sua aldeia estará online, produzindo, trabalhando e talvez, até batalhando.

Game online, completo, gratuito e totalmente em português.

Clique AQUI


0 comentários: